Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Artigos

A Pandemia da Covid19 chegou: e agora, como vou atuar no ensino remoto emergencial?
Ernandes Rodrigues do Nascimento, Maria Auxiliadora Soares Padilha
A UTILIZAÇÃO DAS PLATAFORMAS GOOGLE MEET E GOOGLE CLASSROOM EM AULAS REMOTAS: Desafios e aprendizagens
Marinalva Pinheiro dos Santos, Maria Amábia Viana Gomes
CONSIDERAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DE ADOÇÃO DE ENSINO REMOTO NUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PÚBLICO FEDERAL DIANTE DA CONDIÇÃO DOS DISCENTES AO ACESSO DE INTERNET NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19.
Sandra Aparecida da Silva PEREIRA, Patrícia Arroxelas Galvão, Alessandra Branco Cunha
A UTILIZAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA COM ALUNOS DO ENSINO BÁSICO
Inara Cunha
AS ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS PARA ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE DOCENTES DURANTE A PANDEMIA
Laiane Jancielly de Souza Silva, Ariel Francisco Gomes Pereira de Oliveira, Josenilson Dias Araújo
PERCEPÇÃO DOS DOCENTES SOBRE O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS REMOTAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO FEDERAL
Florisvaldo Cunha Cavalcante Junior, Alessandra Carla Ceolin, Eduardo Magno Santos Brito, Herrisson Queiroz Neto, Josaias Santana dos Santos, Michel Ferreira Batista
EXTENSÃO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL
José Orlando dos Santos Galeno, Katiane Maria de Araujo Sousa, Wesley Martins Araujo, Mariane Goretti de Sa Bezerra Leal
A IMPORTANCIA DO USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO REMOTO: O CONTEXTO DA DISCIPLINA DE LÍNGUA INGLESA NO IFPE CAMPUS RECIFE
Isabel Pauline Lima de Brito, Arlaine Gabriela Pereira da Silva
ALFABETIZAÇÃO E ERA DIGITAL: TECNOLOGIAS ALIADAS À EDUCAÇÃO
Taísa Ângela Freire de Souza Aureliano, Ítala Manoele da Silva Souza, Mariele dos Santos Gama
Analise do nível de desempenho dos estudantes dos cursos de assistente administrativo, assistente de recursos humanos e operador de telemarketing do PRONATEC da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas ofertados na modalidade de ensino remoto durante o
José Emílio santos Santos filho, Maria Karoline ferreira Ferreira Duarte
ENSINO HÍBRIDO: TENDÊNCIA OU NECESSIDADE? VAMOS PENSAR OU AGIR?
Sheilla Silva da Conceição, Elaine dos Reis Soeira
AS TRANSFORMAÇÕES CULTURAIS NA FORMAÇÃO DAS QUADRILHAS JUNINAS NA CONTEMPORANEIDADE EM ARAPIRACA-AL
Widis Pinheiro da Silva

Relato de Experiências

RELATOS DE EXPERÊNCIAS COM ENSINO REMOTO NUMA ESCOLA PÚBLICA DA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN
Joelma Linhares Oliveira
O uso do podcast como ferramenta de ensino a distância em cursos da educação profissional e tecnológica.
Wendell Bento Geraldes
Uso de metodologias ativas para disciplina de natureza experimental e prática dentro do contexto do ensino remoto emergencial em uma turma concluinte no ensino técnico
Maria Lilian de Freitas Lima, Cleyla Janey Peixo Calheiros
LITERATURA EM TEMPOS DE PANDEMIA: RESSIGNIFICANDO A REALIDADE ATRAVÉS DA ARTE
Ana Carolina Almeida de Barros Albuquerque, Múcio Sévulo Fonseca de Almeida
IMPRESSÕES SOBRE O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE INGLÊS DE FORMA REMOTA (EMERGENCIAL) EM CONTEXTO PANDÊMICO
Ricardo Tavares Martins