Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Jogos Didáticos - Campus Petrolina

A utilização de jogos didáticos como ferramenta no processo de ensino – aprendizagem em química no ensino médio
Janaine Almeida Neto, Milene Alves Marreiros, Gizelle Angela Barrso Vieira, Mônica Dias de Souza Almeida

Tecnologias na Educação - Campus Petrolina

Explorando o software GeoGebra na Geometria Analítica
Janicleide Damaceno Coelho Ladislau, Grazielle de Souza Benevides Araújo, Albertina Marília Alves Guedes, Ubirajara Santos Nogueira
Desafios e possibilidades da inserção de TIC na educação: um relato de experiência
Gersica Agripino Alencar, Ana Katarine de Freitas Santana Santos, Maérico dos Santos Pessoa

Educação Inclusiva - Campus Petrolina

SUPERANDO DIFERENÇAS A PARTIR DA INTERDISCIPLINARIDADE: FOCALIZANDO ALUNOS SURDOS DO ENSINO MÉDIO
Juliana Castro Da Cruz, Juciana Castro Da Cruz, Glênio Vilas Boas Da Silva, Delza Cristina Guedes Amorim, Kátia Dos Santos Portella

Relatos de Experiências - Campus Petrolina

IMPACTOS DO PIBID NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Matheus de Souza Carvalho, Ana Paula de Oliveira Aires, Indira Alves dos Santos, Newton Pionório Nogueira, Clecia Simone Gonçalves Rosa Pacheco

Interdisciplinaridade - Campus Floresta

MODELAGEM DE HIDROCARBONETOS: CONSTRUÇÃO DE ESTRUTURAS BIDIMENSIONAIS EM DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.
Luzia Ana de Moura, Rafaela Alves Candido

Jogos Didáticos - Campus Floresta

TRILHA QUÍMICA: DESENVOLVIMENTO DE CONHECIMENTO DOS HIDROCARBONETOS E DAS FUNÇÕES OXIGENADAS
Luzia Ana de Moura, Rafaela Alves Candido
DOMINÓ DAS FUNÇÕES ORGÂNICAS: REVISANDO E ESTIMULANDO O APRENDIZADO
Luzia Ana de Moura, Rafaela Alves Candido
Trilha química: Uso de jogo educativo e lúdico no ensino de química orgânica
Jaqueline Gomes de Sá, Karoline Santos Venancio, Anderson Reis Albuquerque, Cíntia Lopes Soares Gomes de Sá, Vera Lúcia da Silva Augusto Filha
BARALHO QUÍMICO: UTILIZAÇÃO DE CARTAS NO INCENTIVO AO APRENDIZADO DO DIAGRAMA DE LINUS PAULING E DA TABELA PERIODICA
Karoline Santos Venancio, Eleneide Rodrigues de Moraes, Anderson Reis Albuquerque, Cíntia Lopes Soares Gomes de Sá, Vera Lúcia da Silva Augusto Filha

Tecnologias na Educação - Campus Floresta

WHATSAPP UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR PARA O ENSINO DE QUÍMICA
Taísa Lima Silva, Vanderlei Souza Silva, Rafaela Alves Candido, Vera Lúcia Algusto

Jogos Didáticos - Campus Salgueiro

ENSINO DO ELETROMAGNETISMO ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS
marta daniela alves gomes

Relatos de Experiências - Campus Salgueiro

Resumo da JID
João Marcos Marcos Agra


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .