Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Interdisciplinaridade - Campus Petrolina

O uso das drogas e suas consequências sociais e culturais: As contribuições do PIBID para uma abordagem interdisciplinar
Wellington da Silva Rodrigues, Kátia dos Santos Portella, Glênio Vilas Boas da Silva
CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO DO BULLYING E CYBERBULLYING NAS ESCOLAS
Bruno Sardá Vasconcelos

Jogos Didáticos - Campus Petrolina

A utilização de jogos didáticos como ferramenta no processo de ensino – aprendizagem em química no ensino médio
Janaine Almeida Neto, Milene Alves Marreiros, Gizelle Angela Barrso Vieira, Mônica Dias de Souza Almeida

Jogos Didáticos - Campus Floresta

Trilha química: Uso de jogo educativo e lúdico no ensino de química orgânica
Jaqueline Gomes de Sá, Karoline Santos Venancio, Anderson Reis Albuquerque, Cíntia Lopes Soares Gomes de Sá, Vera Lúcia da Silva Augusto Filha
BARALHO QUÍMICO: UTILIZAÇÃO DE CARTAS NO INCENTIVO AO APRENDIZADO DO DIAGRAMA DE LINUS PAULING E DA TABELA PERIODICA
Karoline Santos Venancio, Eleneide Rodrigues de Moraes, Anderson Reis Albuquerque, Cíntia Lopes Soares Gomes de Sá, Vera Lúcia da Silva Augusto Filha

Jogos Didáticos - Campus Ouricuri

JOGOS LUDICOS NO ENSINO DA QUÍMICA SUBPROJETO PIBID
Edileide da Costa Santos, Maria Jailsa Martins da Silva, Ivanilza Alves Vieira, Joselaine de Melo, Vicente de Sousa Marques

Experimentação em Sala de Aula - Campus Ouricuri

Feira de experimentos químicos, um subprojeto do PIBID
Joselaine de Melo, Edileide da Costa Santos, Ivanilza Alves Vieira, Maria Jailsa Martins da Silva, Vicente de Sousa Marques

Projetos Sociais, Culturais, Artísticos e Esportivos - Campus Ouricuri

Conscientização do uso de Agrotóxicos e Conservação da água um subprojeto do PIBID
Edileide da Costa Santos, Ivanilza Alves Vieira, Mª Jailsa Martins da Silva, Joselaine de Melo, Vicente de Sousa Marques


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .