Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Artigos

CONSIDERAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DE ADOÇÃO DE ENSINO REMOTO NUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PÚBLICO FEDERAL DIANTE DA CONDIÇÃO DOS DISCENTES AO ACESSO DE INTERNET NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19.
Sandra Aparecida da Silva PEREIRA, Patrícia Arroxelas Galvão, Alessandra Branco Cunha
A UTILIZAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA COM ALUNOS DO ENSINO BÁSICO
Inara Cunha
PERCEPÇÃO DOS DOCENTES SOBRE O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS REMOTAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO FEDERAL
Florisvaldo Cunha Cavalcante Junior, Alessandra Carla Ceolin, Eduardo Magno Santos Brito, Herrisson Queiroz Neto, Josaias Santana dos Santos, Michel Ferreira Batista
ENSINO HÍBRIDO: TENDÊNCIA OU NECESSIDADE? VAMOS PENSAR OU AGIR?
Sheilla Silva da Conceição, Elaine dos Reis Soeira

Relato de Experiências

Uso de metodologias ativas para disciplina de natureza experimental e prática dentro do contexto do ensino remoto emergencial em uma turma concluinte no ensino técnico
Maria Lilian de Freitas Lima, Cleyla Janey Peixo Calheiros