Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

Concepção de Instrumento para Autorregulação da Aprendizagem PDF
Paula Rafaella Pereira Barbosa, Felipe Omena Marques Alves, Alex Sandro Gomes
Plataforma de integração de metadados para a gestão de recursos hídricos do Estado de Pernambuco PDF
João Lucas da Silva Ferreira, Daniele Jovem da Silva Azevêdo, Felipe Omena Marques Alves, João Pedro Monteiro Pereira, Humberto Beltrão da Cunha Junior
Avaliação de softwares e ferramentas para a regulação da aprendizagem com vista à formação de competências profissionais PDF
Isabella Cristina de Sá Novaes Leal, Felipe Omena Marques Alves, Alex Sandro Gomes
Análise e Correlação entre Estratégias de Aprendizagem, Motivação e Desempenho de Estudantes PDF
Laiza Pereira da Silva, Felipe Omena Marques Alves, Alex Sandro Gomes
Cartões contactless: como funciona esta tecnologia e como se proteger de transações não autorizadas utilizando um porta-cartão “blindado” PDF
Alisson Emanuel SIlva Mororó, Jainara de Jesus Silva
Conexões Literárias entre Agreste e Sertão: Literatura brasileira de autoria feminina em perspectiva PDF
Ludmila Emanuelly de Souza Santos, José Aldo Ribeir da Silva da Silva
Ensino Médio: Mapa digital dos Egressos PDF
Jeffeson Lucas de Souza Lima, Júlio Matias Pereira dos Santos, Emanuela da Silva Santos, Yara Regina Pereira Silva Menezes de Sá
Parâmetros abióticos e bióticos como indicadores da qualidade da água de reservatórios do Riacho do Navio e rio Pajeú PDF
Pedro Lupercinio de Sá Silva, Betsy Dantas de Medeiros, Gislayne Kerliny de Aquino Queiroz, João Hemerson de Sousa, Daniele Jovem Azevedo
Avaliação da Produção de Biogás dos Dejetos de Bovinos, Enriquecido com Palma Forrageira Sob Diferentes Níveis de Ureia PDF
Gessica Marcele de Souza Silva, Iran Alves Torquato, Daniela Celina Feitosa Menezes, Danúbia Rafaela Feitosa Menezes, Patrícia Cristina de Sá Menezes


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .