Artigos
CONSIDERAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DE ADOÇÃO DE ENSINO REMOTO NUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PÚBLICO FEDERAL DIANTE DA CONDIÇÃO DOS DISCENTES AO ACESSO DE INTERNET NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19. | |
Sandra Aparecida da Silva PEREIRA, Patrícia Arroxelas Galvão, Alessandra Branco Cunha |
A UTILIZAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA COM ALUNOS DO ENSINO BÁSICO | |
Inara Cunha |
PERCEPÇÃO DOS DOCENTES SOBRE O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS REMOTAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO FEDERAL | |
Florisvaldo Cunha Cavalcante Junior, Alessandra Carla Ceolin, Eduardo Magno Santos Brito, Herrisson Queiroz Neto, Josaias Santana dos Santos, Michel Ferreira Batista |
ENSINO HÍBRIDO: TENDÊNCIA OU NECESSIDADE? VAMOS PENSAR OU AGIR? | |
Sheilla Silva da Conceição, Elaine dos Reis Soeira |
Relato de Experiências
Uso de metodologias ativas para disciplina de natureza experimental e prática dentro do contexto do ensino remoto emergencial em uma turma concluinte no ensino técnico | |
Maria Lilian de Freitas Lima, Cleyla Janey Peixo Calheiros |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .