Jogos Didáticos - Campus Petrolina
A utilização de jogos didáticos como ferramenta no processo de ensino – aprendizagem em química no ensino médio |
PDF
|
Janaine Almeida Neto, Milene Alves Marreiros, Gizelle Angela Barrso Vieira, Mônica Dias de Souza Almeida |
|
Tecnologias na Educação - Campus Petrolina
Explorando o software GeoGebra na Geometria Analítica |
PDF
|
Janicleide Damaceno Coelho Ladislau, Grazielle de Souza Benevides Araújo, Albertina Marília Alves Guedes, Ubirajara Santos Nogueira |
|
Desafios e possibilidades da inserção de TIC na educação: um relato de experiência |
PDF
|
Gersica Agripino Alencar, Ana Katarine de Freitas Santana Santos, Maérico dos Santos Pessoa |
|
Educação Inclusiva - Campus Petrolina
SUPERANDO DIFERENÇAS A PARTIR DA INTERDISCIPLINARIDADE: FOCALIZANDO ALUNOS SURDOS DO ENSINO MÉDIO |
PDF
|
Juliana Castro Da Cruz, Juciana Castro Da Cruz, Glênio Vilas Boas Da Silva, Delza Cristina Guedes Amorim, Kátia Dos Santos Portella |
|
Relatos de Experiências - Campus Petrolina
IMPACTOS DO PIBID NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
PDF
|
Matheus de Souza Carvalho, Ana Paula de Oliveira Aires, Indira Alves dos Santos, Newton Pionório Nogueira, Clecia Simone Gonçalves Rosa Pacheco |
|
Interdisciplinaridade - Campus Floresta
Jogos Didáticos - Campus Floresta
Tecnologias na Educação - Campus Floresta
WHATSAPP UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
Sem título
|
Taísa Lima Silva, Vanderlei Souza Silva, Rafaela Alves Candido, Vera Lúcia Algusto |
|
Jogos Didáticos - Campus Salgueiro
ENSINO DO ELETROMAGNETISMO ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS |
|
marta daniela alves gomes |
|
Relatos de Experiências - Campus Salgueiro
Resumo da JID |
|
João Marcos Marcos Agra |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .