Artigos
A Pandemia da Covid19 chegou: e agora, como vou atuar no ensino remoto emergencial? | |
Ernandes Rodrigues do Nascimento, Maria Auxiliadora Soares Padilha |
A UTILIZAÇÃO DAS PLATAFORMAS GOOGLE MEET E GOOGLE CLASSROOM EM AULAS REMOTAS: Desafios e aprendizagens | |
Marinalva Pinheiro dos Santos, Maria Amábia Viana Gomes |
CONSIDERAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DE ADOÇÃO DE ENSINO REMOTO NUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PÚBLICO FEDERAL DIANTE DA CONDIÇÃO DOS DISCENTES AO ACESSO DE INTERNET NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19. | |
Sandra Aparecida da Silva PEREIRA, Patrícia Arroxelas Galvão, Alessandra Branco Cunha |
A UTILIZAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA COM ALUNOS DO ENSINO BÁSICO | |
Inara Cunha |
AS ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS PARA ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE DOCENTES DURANTE A PANDEMIA | |
Laiane Jancielly de Souza Silva, Ariel Francisco Gomes Pereira de Oliveira, Josenilson Dias Araújo |
PERCEPÇÃO DOS DOCENTES SOBRE O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS REMOTAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO FEDERAL | |
Florisvaldo Cunha Cavalcante Junior, Alessandra Carla Ceolin, Eduardo Magno Santos Brito, Herrisson Queiroz Neto, Josaias Santana dos Santos, Michel Ferreira Batista |
EXTENSÃO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL | |
José Orlando dos Santos Galeno, Katiane Maria de Araujo Sousa, Wesley Martins Araujo, Mariane Goretti de Sa Bezerra Leal |
A IMPORTANCIA DO USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO REMOTO: O CONTEXTO DA DISCIPLINA DE LÍNGUA INGLESA NO IFPE CAMPUS RECIFE | |
Isabel Pauline Lima de Brito, Arlaine Gabriela Pereira da Silva |
ALFABETIZAÇÃO E ERA DIGITAL: TECNOLOGIAS ALIADAS À EDUCAÇÃO | |
Taísa Ângela Freire de Souza Aureliano, Ítala Manoele da Silva Souza, Mariele dos Santos Gama |
Analise do nível de desempenho dos estudantes dos cursos de assistente administrativo, assistente de recursos humanos e operador de telemarketing do PRONATEC da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas ofertados na modalidade de ensino remoto durante o | |
José Emílio santos Santos filho, Maria Karoline ferreira Ferreira Duarte |
ENSINO HÍBRIDO: TENDÊNCIA OU NECESSIDADE? VAMOS PENSAR OU AGIR? | |
Sheilla Silva da Conceição, Elaine dos Reis Soeira |
AS TRANSFORMAÇÕES CULTURAIS NA FORMAÇÃO DAS QUADRILHAS JUNINAS NA CONTEMPORANEIDADE EM ARAPIRACA-AL | |
Widis Pinheiro da Silva |
Relato de Experiências
RELATOS DE EXPERÊNCIAS COM ENSINO REMOTO NUMA ESCOLA PÚBLICA DA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN | |
Joelma Linhares Oliveira |
O uso do podcast como ferramenta de ensino a distância em cursos da educação profissional e tecnológica. | |
Wendell Bento Geraldes |
Uso de metodologias ativas para disciplina de natureza experimental e prática dentro do contexto do ensino remoto emergencial em uma turma concluinte no ensino técnico | |
Maria Lilian de Freitas Lima, Cleyla Janey Peixo Calheiros |
LITERATURA EM TEMPOS DE PANDEMIA: RESSIGNIFICANDO A REALIDADE ATRAVÉS DA ARTE | |
Ana Carolina Almeida de Barros Albuquerque, Múcio Sévulo Fonseca de Almeida |
IMPRESSÕES SOBRE O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE INGLÊS DE FORMA REMOTA (EMERGENCIAL) EM CONTEXTO PANDÊMICO | |
Ricardo Tavares Martins |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .