1. Interdisciplinaridade - Campus Petrolina
A INTERDISCIPLINARIDADE ALIADA AO ENSINO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS | |
Juciana Castro Da Cruz, Juliana Castro Da Cruz |
2. Jogos Didáticos - Campus Petrolina
A INTERDISCIPLINARIDADE NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: A UTILIZAÇÃO DE QUIZ COMO RECURSO DIDÁTICO | |
Brenda Thaise Cerqueira de Souza |
USO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL EM JUAZEIRO-BA | |
edinalva de Souza Dantas Silva, Rone Everton da Silva Rodrigues, Lucas Gabriel Cardoso, Jeamerson bispo dos santos, Leridean gama de jesus |
JOGOS DIDÁTICOS NA EDUCAÇÃO MUSICAL | |
Juliana Cruz, Ingrid Torres Barbosa |
3. Projetos Sociais - Campus Petrolina
OS MÉTODOS TRADICIONAIS DE ENSINO DE QUÍMICA PREJUDICAM O APRENDIZADO DO ALUNO NO ENSINO MÉDIO? | |
Emanuella Thamize de Carvalho Rego, Milene Alves Marreiros, Gizelle Angela Barroso Vieira, Kamilla Barreto Silveira Costa, Monica Dias de Souza Almeida, Kátia dos Santos Portela |
4. Tecnologias da Educação - Campus Petrolina
TABELA PERIÓDICA: SAÚDE E ALIMENTOS | |
Carla Roane Santana, Gleissa Santana Carmo |
O uso da lousa digital como um recurso facilitador no processo de ensino e aprendizagem | |
Thâmillys Marques de Oliveira, Gabriela Carvalho Ribeiro, Emanuella Bezerra dos Santos, Murilo Dauro de Andrade Rebolças, Danielle Juliana Silva Martins |
4. Tecnologias da Educação - Outras instituições
DISCUSSÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE ACOMPANHAR FORMATIVAMENTE OS APRENDIZES NO CONTEXTO DOS LEARNING MANAGEMENT SYSTEMS (LMS) E DOS PERSONAL LEARNING ENVIRONMENTS (PLE) | |
Ivanildo José de Melo Filho, Rosângela Saraiva Carvalho, Enio Luiz Costa Tavares, Alex Sandro Gomes |
7. Experimentação em sala de aula - Campus Petrolina
EXPERIMENTAÇÃO EM SALA DE AULA | |
Debora Santos Carvalho dos Anjos, Jailson Teixeira Neto, Ozenir Luciano, Maria Leopoldina Veras Camelo |
REVISANDO A QUÍMICA DO 1º ANO COM PRÁTICAS EM LABORATÓRIO | |
Lady Kerme Alexandre de Castro, Bruno Alexandre da Silva, Kamila Barreto Silveira Costa, Gizelle Angela Barroso Vieira, Mônica Dias de Souza Almeida, Domingos Sávio Cruz Pereira |
7. Experimentação em sala de aula - Campus Floresta
A VIVÊNCIA DO EXPERIMENTO DECOMPOSIÇÃO DO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO COMO MÉTODO DE ENTENDIMENTO DO CONTEÚDO REAÇÃO QUÍMICA | |
MARIA APARECIDA CAMPOS SILVA |
A VIVÊNCIA DO EXPERIMENTO DECOMPOSIÇÃO DO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO COMO MÉTODO DE ENTENDIMENTO DO CONTEÚDO REAÇÃO QUÍMICA | |
MARIA APARECIDA CAMPOS SILVA, KELLY DANUBIA DA SILVA, MAXWEL DA SILVA DIAS, CÍNTIA LOPES GOMES SOARES DE SÁ, VERA LÚCIA DA SILVA AUGUSTO FILHA, FABIANA CAMPOS SILVA |
7. Experimentação em sala de aula - Campus Salgueiro
PRINCÍPIO DE DIRICHLET: UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO MÉDIO DO IF SERTÃO-PE | |
Alex de Souza Magalhaes, Cicera Emiliane Pereira da Silva, Isaias José de Lima, Francidalva Maria dos Santos, Marília Gicele de Holanda, Keila Maiara Alves Correia |
ATIVIDADES INVESTIGATIVAS NO ENSINO DA MODALIDADE EJA PROMOVE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA | |
Emanoel Silva Carvalho |
7. Experimentação em sala de aula - Campus Ouricuri
ENSINO DE CIÊNCIAS: TEORIA E PRÁTICA | |
FRANCISCA LUCINARA CORDEIRO BEZERRA, ERISMAR ALENCAR VIANA, EDJAN CASTRO SOUZA, JOSIANNE OLIVEIRA MIRANDA |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .