Artigos
PERCEPÇÃO DOS DOCENTES SOBRE O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS REMOTAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO FEDERAL | |
Florisvaldo Cunha Cavalcante Junior, Alessandra Carla Ceolin, Eduardo Magno Santos Brito, Herrisson Queiroz Neto, Josaias Santana dos Santos, Michel Ferreira Batista |
EXTENSÃO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL | |
José Orlando dos Santos Galeno, Katiane Maria de Araujo Sousa, Wesley Martins Araujo, Mariane Goretti de Sa Bezerra Leal |
A IMPORTANCIA DO USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO REMOTO: O CONTEXTO DA DISCIPLINA DE LÍNGUA INGLESA NO IFPE CAMPUS RECIFE | |
Isabel Pauline Lima de Brito, Arlaine Gabriela Pereira da Silva |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .