Políticas da Conferência

Processo de Avaliação pelos Pares

Consultar o edital em: www.ifsertao-pe.edu.br

 

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

 

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE PROJETOS E BOLSAS DE EXTENSÃO - PIBEX

O Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIpBEX) fomenta o desenvolvimento de projetos e destina bolsas a alunos de curso técnico ou de graduação, vinculados a um projeto de extensão, orientados e acompanhados por um docente efetivo, substituto, ou por um técnico-administrativo com formação em nível superior do quadro permanente do IF SERTÃO-PE, no âmbito das políticas e diretrizes para a Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

1. Objetivos:

1.1. Incentivar a prática da extensão como parte constitutiva da natureza do IF SERTÃO-PE;

1.2. Estimular a participação dos alunos no processo de interação entre o IF SERTÃO-PE e a sociedade por meio de atividades que contribuam para a formação profissional dos discentes;

1.3. Fomentar o desenvolvimento de ações de extensão no IF SERTÃO-PE;

1.4. Favorecer o cumprimento dos objetivos e metas institucionais para a extensão;

1.5. Possibilitar o desenvolvimento de ações que articulem o ensino, a pesquisa e a extensão com vistas ao atendimento das demandas sociais da região.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .