Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema Eletrônico de Administração de Conferências?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Os autores deverão escolher a categoria de Programa (PIBIC, PIBIC Jr., PIBIT, PIBEX Superior, PIBEX Técnico ou PIVIC) indicando o Campus que pertence. Todas as submissões serão no formato de resumo simples.

Após a submissão, os trabalhos serão corrigidos pelo Comitê Científico e devolvidos para os autores, caso haja a necessidade de correções.

2.3.1 Apresentação dos trabalhos

Os trabalhos serão apresentados da seguinte forma:

Alunos ingressantes nos programas de 2013 apresentarão em forma oral. As apresentações terão duração de 15 minutos e serão avaliadas por uma banca formada por três profissionais da área. Os melhores trabalhos receberão laurea científica.

Alunos ingressantes nos programas de 2014 apresentarão na forma de banner. Os autores deverão expor por 1 hora o seu banner, conforme programação que será divulgada.

Os trabalhos deverão ser apresentados prioritariamente pelos alunos bolsistas. Em caso de impossibilidade, o orientador é responsável pela apresentação do trabalho.

2.3.2 Participação no evento

O IF SERTÃO-PE se responsabilizará pelo transporte e acomodação dos alunos. Para que a participação dos autores seja efetiva e sem transtornos, é necessário que os alunos e professores mantenham contato constante com a Coordenação de Pesquisa de seu Campus.

Os trabalhos serão apresentados pelos autores, de forma oral, na Jornada de Iniciação Científica.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  2. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  3. O texto está escrito conforme modelo disponível na página do IF SERTÃO PE (www.ifsertao-pe.edu.br)
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .