Práticas Laboratoriais Adaptadas Ao Ensino Remoto

Maria Jose de Matos Carvalho, Renato César da Silva

Resumo


Introdução: A  educação e o ensino diante da realidade atual foi indagada e obrigada a avançar e buscar meios de ensino urgentes. E assim, todo o sistema e formas de ensino foram modificados e adaptados para a realidade presente Objetivos: Com base nessa constatação, a disciplina descrita nesse relato foi planejada e executado através das possíveis possibilidades de ensino disposta Metodologia: A metodologia utilizada consistiu em meios tecnológicos que fosse possível acesso aos estudantes, como aulas síncronas pelo app Meet, e disponíveis para os mesmo acessá-la no seu tempo através de sala de aula virtual no Google Classroom. Resultados: Os resultados revelam que fazer que o uso do ensino remoto trouxe resultados positivos, pois é possível o estudante adequar o seu tempo ao estudo, alem de adquiri e exercer sua própria autonomia Considerações Finais: O uso da autonomia e o estímulo foram essenciais para desenvolver as atividades propostas.

Palavras-chave


ENSINO REMOTO,TECNOLOGIAS.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2021 Maria Jose de Matos Carvalho, Renato César da Silva

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.