Revista Semiárido De Visu

A evista Semiárido De Visu é um periódico científico de acesso livre, aberto e de fluxo contínuo. De caráter interdisciplinar e periodicidade quadrimestral, a revista está registrada com o ISSN 2237-1966 e está classificada atualmente nas seguintes áreas:

* Medicina Veterinária: B4;
* Ciências Agrárias I, Educação, Farmácia e Zootecnia/Recursos Pesqueiros: B5;
* Biotecnologia: C.


Imagem para capa da revista

Notícias

 

Revista Semiárido De Visu lança primeiro número de 2018

 
A revista científica Semiárido De Visu, publicada pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), chega ao sexto volume e lança o primeiro número deste ano.  
Publicado: 2018-05-09 Mais...
 

Lançado o número 3 do volume 5 da Semiárido De Visu

 
O último número (3) do volume 5 da revista Semiárido De Visu foi publicado hoje (29/12/2017) com artigos nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Ambientais e Linguística, Letras e Arte.  
Publicado: 2018-05-09 Mais...
 

Segundo número do quinto volume da Semiárido De Visu foi publicado

 
A revista Semiárido De Visu publicou o número 2 do volume 5 de 2017 com artigos nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Sociais Aplicadas.  
Publicado: 2017-11-18 Mais...
 

Revista Semiárido De Visu é classificada na área de Educação do sistema Qualis/Capes

 
A revista científica Semiárido De Visu, publicada pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), não para de surpreender. Depois de ter a sua classificação atualizada no sistema Qualis de avaliação de periódicos científicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com os seguintes conceitos nas áreas a seguir:

* Medicina Veterinária: B4;
* Ciências Agrárias I, Educação, Farmácia e Zootecnia/Recursos Pesqueiros: B5;
* Biotecnologia: C.
 
Publicado: 2017-08-29 Mais...
 

Revista Semiárido De Visu tem nova classificação no sistema Qualis/Capes

 
A revista científica Semiárido De Visu, publicada pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), teve a sua classificação atualizada no sistema Qualis de avaliação de periódicos científicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Agora, a publicação é B4 em Medicina Veterinária, B5 nas áreas de Ciências Agrárias I, Farmácia e Zootecnia/Recursos Pesqueiros e C em Biotecnologia. Em comparação com 2015, a revista Semiárido De Visu conseguiu dois feitos importantes: aumentou o Qualis na área de Medicina Veterinária e foi classificada em mais três áreas.
 
Publicado: 2017-08-29 Mais...
 
Outras notícias...

v. 7, n. 1 (2019)


Capa da revista