Editorial

Francisco Kelsen Oliveira

Resumo


A Revista Semiárido De Visu tem por objetivo publicar artigos científicos, artigos de revisão, comunicações científicas e notas técnicas nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas e Linguística; Letras e Arte.
É com muita alegria e satisfação que publicamos o Volume 4, nº 2, Ano 2016, da Revista Semiárido De Visu do IF Sertão-PE (ISSN 2237-1966).
A Revista Semiárido De Visu teve sua primeira edição lançada em 2011 e possui atualmente avaliação pela CAPES em B5 nas áreas de Ciências Agrárias, Biodiversidade e Medicina Veterinária, e em C para a área interdisciplinar.
Foram recebidos 75 (setenta e cinco) artigos em agosto de 2016, estando o IF Sertão-PE muito orgulhoso!!! Agradecemos a colaboração de todos e parabenizamos pelos projetos realizados!! Informamos que os próximos artigos estão sendo avaliados pelo Comitê Editoral. Desejamos muito sucesso e paz a todos que fazem de nosso IF Sertão-PE mais forte.
Uma instituição forte se faz com união, ensino, pesquisa, inovação e empreendedorismo!!!

Profa. Dra. Débora Santos Carvalho dos Anjos
Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

Palavras-chave


Revista Semiárido De Visu; volume 4; número 2

Texto completo:

PDF


ISSN 2237-1966 Logotipo do IBICT

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 4.0 Brasil License