Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

1. Interdisciplinaridade - Campus Petrolina

A INTERDISCIPLINARIDADE ALIADA AO ENSINO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS
Juciana Castro Da Cruz, Juliana Castro Da Cruz

2. Jogos Didáticos - Campus Petrolina

A INTERDISCIPLINARIDADE NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: A UTILIZAÇÃO DE QUIZ COMO RECURSO DIDÁTICO
Brenda Thaise Cerqueira de Souza
USO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL EM JUAZEIRO-BA
edinalva de Souza Dantas Silva, Rone Everton da Silva Rodrigues, Lucas Gabriel Cardoso, Jeamerson bispo dos santos, Leridean gama de jesus
JOGOS DIDÁTICOS NA EDUCAÇÃO MUSICAL
Juliana Cruz, Ingrid Torres Barbosa

3. Projetos Sociais - Campus Petrolina

OS MÉTODOS TRADICIONAIS DE ENSINO DE QUÍMICA PREJUDICAM O APRENDIZADO DO ALUNO NO ENSINO MÉDIO?
Emanuella Thamize de Carvalho Rego, Milene Alves Marreiros, Gizelle Angela Barroso Vieira, Kamilla Barreto Silveira Costa, Monica Dias de Souza Almeida, Kátia dos Santos Portela

4. Tecnologias da Educação - Campus Petrolina

TABELA PERIÓDICA: SAÚDE E ALIMENTOS
Carla Roane Santana, Gleissa Santana Carmo
O uso da lousa digital como um recurso facilitador no processo de ensino e aprendizagem
Thâmillys Marques de Oliveira, Gabriela Carvalho Ribeiro, Emanuella Bezerra dos Santos, Murilo Dauro de Andrade Rebolças, Danielle Juliana Silva Martins

4. Tecnologias da Educação - Outras instituições

DISCUSSÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE ACOMPANHAR FORMATIVAMENTE OS APRENDIZES NO CONTEXTO DOS LEARNING MANAGEMENT SYSTEMS (LMS) E DOS PERSONAL LEARNING ENVIRONMENTS (PLE)
Ivanildo José de Melo Filho, Rosângela Saraiva Carvalho, Enio Luiz Costa Tavares, Alex Sandro Gomes

7. Experimentação em sala de aula - Campus Petrolina

EXPERIMENTAÇÃO EM SALA DE AULA
Debora Santos Carvalho dos Anjos, Jailson Teixeira Neto, Ozenir Luciano, Maria Leopoldina Veras Camelo
REVISANDO A QUÍMICA DO 1º ANO COM PRÁTICAS EM LABORATÓRIO
Lady Kerme Alexandre de Castro, Bruno Alexandre da Silva, Kamila Barreto Silveira Costa, Gizelle Angela Barroso Vieira, Mônica Dias de Souza Almeida, Domingos Sávio Cruz Pereira

7. Experimentação em sala de aula - Campus Floresta

A VIVÊNCIA DO EXPERIMENTO DECOMPOSIÇÃO DO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO COMO MÉTODO DE ENTENDIMENTO DO CONTEÚDO REAÇÃO QUÍMICA
MARIA APARECIDA CAMPOS SILVA
A VIVÊNCIA DO EXPERIMENTO DECOMPOSIÇÃO DO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO COMO MÉTODO DE ENTENDIMENTO DO CONTEÚDO REAÇÃO QUÍMICA
MARIA APARECIDA CAMPOS SILVA, KELLY DANUBIA DA SILVA, MAXWEL DA SILVA DIAS, CÍNTIA LOPES GOMES SOARES DE SÁ, VERA LÚCIA DA SILVA AUGUSTO FILHA, FABIANA CAMPOS SILVA

7. Experimentação em sala de aula - Campus Salgueiro

PRINCÍPIO DE DIRICHLET: UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO MÉDIO DO IF SERTÃO-PE
Alex de Souza Magalhaes, Cicera Emiliane Pereira da Silva, Isaias José de Lima, Francidalva Maria dos Santos, Marília Gicele de Holanda, Keila Maiara Alves Correia
ATIVIDADES INVESTIGATIVAS NO ENSINO DA MODALIDADE EJA PROMOVE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Emanoel Silva Carvalho

7. Experimentação em sala de aula - Campus Ouricuri

ENSINO DE CIÊNCIAS: TEORIA E PRÁTICA
FRANCISCA LUCINARA CORDEIRO BEZERRA, ERISMAR ALENCAR VIANA, EDJAN CASTRO SOUZA, JOSIANNE OLIVEIRA MIRANDA


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .