Revista Semiárido De Visu

Periódico científico de acesso livre

Imagem para capa da revista

Notícias

 

Revista Semiárido De Visu lança primeiro número de 2018

 
A revista científica Semiárido De Visu, publicada pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), chega ao sexto volume e lança o primeiro número deste ano.  
Publicado: 2018-05-09 Mais...
 

Lançado o número 3 do volume 5 da Semiárido De Visu

 
O último número (3) do volume 5 da revista Semiárido De Visu foi publicado hoje (29/12/2017) com artigos nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Ambientais e Linguística, Letras e Arte.  
Publicado: 2018-05-09 Mais...
 

Segundo número do quinto volume da Semiárido De Visu foi publicado

 
A revista Semiárido De Visu publicou o número 2 do volume 5 de 2017 com artigos nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Sociais Aplicadas.  
Publicado: 2017-11-18 Mais...
 

Revista Semiárido De Visu é classificada na área de Educação do sistema Qualis/Capes

 
A revista científica Semiárido De Visu, publicada pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), não para de surpreender. Depois de ter a sua classificação atualizada no sistema Qualis de avaliação de periódicos científicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com os seguintes conceitos nas áreas a seguir:

* Medicina Veterinária: B4;
* Ciências Agrárias I, Educação, Farmácia e Zootecnia/Recursos Pesqueiros: B5;
* Biotecnologia: C.
 
Publicado: 2017-08-29 Mais...
 

Revista Semiárido De Visu tem nova classificação no sistema Qualis/Capes

 
A revista científica Semiárido De Visu, publicada pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), teve a sua classificação atualizada no sistema Qualis de avaliação de periódicos científicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Agora, a publicação é B4 em Medicina Veterinária, B5 nas áreas de Ciências Agrárias I, Farmácia e Zootecnia/Recursos Pesqueiros e C em Biotecnologia. Em comparação com 2015, a revista Semiárido De Visu conseguiu dois feitos importantes: aumentou o Qualis na área de Medicina Veterinária e foi classificada em mais três áreas.
 
Publicado: 2017-08-29 Mais...
 
Outras notícias...

v. 6, n. 3 (2018)

Sumário

Ciências Agrárias - ARTIGOS

TATYANA KEYTY DE SOUZA BORGES, AUREO SILVA DE OLIVEIRA, NEILON DUARTE DA SILVA
Cristiane Ayala de Oliveira, Alcinéia de Lemos Souza Ramos, Monalisa Pereira Dutra Andrade, Rodrigo de Araújo Soares, Eduardo Mendes Ramos
Marco Antonio Igarashi
Pedro Henrique Lima Cavalcante, Kellison Lima Cavalcante

Ciências da Saúde - ARTIGOS

Maria Izabela Ribeiro da Silva, Thiciano Leão Miranda, Kelly Rayanne Gondim Silva